segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cachos com Chapinha


Agora com a chapinha fica tudo mais facil não é mesmo?
E pra quem ainda não sabe fazer cachos com a chapinha, fique sabendo, que é super prático, rápido, e deixa um efeito LINDO, e super natural! Eu trouxe um video aqui, que explica certinho como faz. No video, ela fala que a chapinha mais adequada, é aquelas que parece ser meio "gordinhas".


No começo, quando eu fui tentar com a minha, não dava certo. Incrivel. Mas depois eu fui pegando o jeito, ai que eu fui perceber, que minha chapinha não é "gordinha" !! hahahaha
E o efeito é o mesmo e fica lindo. Mas só faltou a paciência e isso é uma das coisas, que eu infelizmente esqueci de passar na fila. Enfim, o video é esse:


                                     

Trouxe também uma foto de como ficou o resultado no meu cabelo, e no cabelo da minha prima!

No meu cabelo :
 No cabelo da minha prima ^ haha

Minha prima só fez poucos cachos, ela optou por deixar mais cacheado na frente! :D

Dizem que tem que fazer escova, pra pegar melhor!
Meu cabelo é já é cacheado, e eu tenho preguiça de fazer escova, então eu só passo a chapinha mesmo!
Mas já dá um efeito legal =)
Se você quiser deixar os cachos por mais tempo, use um fixador!

Enfim, espero que vocês tenham gostado, agora é só correr e tentar no seu cabelo!
Beijooos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...