segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Textos Tumblr


O blog agora, vai inaugurar uma tag nova! #TextosTumblr .
Todo dia, eu vou por um texto que foi postado no tumblr por alguém e que eu tenha gostado. Se você tem algum texto, mande para mim por aqui no blog! 
Então vamos ao primeiro texto dessa tag:


Está chovendo lá fora, está frio aqui dentro. O vento está forte, meu coração bate acelerado. As horas passam devagar, e eu querendo que elas corram, que passem mais rápido, para que esse dia acabe logo, para que eu possa ficar calma novamente. Sabia que a chuva me lembra você? Pois lembra, e lembra muito. Mas não é só a chuva, seria até bom se fosse, mas qualquer coisa me lembra você, inevitavelmente. Parece até que você consome meu dia…pois tudo que presencio nele tem uma parte de você comigo, uma parte sua maior que uma parte minha mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...