domingo, 11 de dezembro de 2011

Antes e Depois: Progressiva

Oi gente. Eu finalmente tomei coragem e fiz uma progressiva no meu cabelo. O meu cabelo natural é liso na raiz e quando vai chegando nas pontas, faz uns cachos, que dependendo do dia ficava lindo, mais também as vezes me dava muito trabalho! Essa foi a melhor foto que eu achei com o meu cabelo ao natural.


E nessa viagem que eu estou fazendo, como a minha tia mexe com cabelo também, resolvi fazer logo uma progressiva e mudar de vez, do cacheadão para o liso. Como a minha raiz do cabelo sempre foi lisa, creio eu que ele não vai me dar trabalho quando começar a crescer de novo! :D 
A progressiva hidratou muito o meu cabelo, e a porcentagem de formol que contém nela, é o tanto que Anvisa permite. O meu cabelo natural, não podia ser penteado quando estivesse seco. Olha como ele era antes e como ficou depois da progressiva:


Penteado e com Progressiva! Que diferença né? :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...