domingo, 23 de outubro de 2011

Cuidados com a pele e cabelos.

Mantenha sempre a sua pele e cabelo, muito bem hidratados! Isso é muito importante, para que você se sinta bem com você mesma.

Uma dica bem legal para seus cabelos é usar aqueles Cremes de tratamentos noturnos, que agem durante as suas lindas e 8 horas de sonos. Não precisa de enxague e o cheiro é uma delicia! E seu cabelo, amanhece lindo, cheiroso, com movimento, tudo de bom!
Opções :


Para o corpo, existem também, diversas opções no mercado. E é muito importante, manter sempre a pele hidratada, tanto para a saúde quanto para a estética, porque cá entre nós, tem coisa mais feia do que uma pele ressecada e mal cuidada?



A pele do rosto, também merece um cuidado especial. Para você, assim como eu, que utiliza muita maquiagem, os tônicos faciais, fazem toda a diferença no seu rosto. E nunca se esqueça: Jamais durma com maquiagem no rosto, sempre use um demaquilante, conforme a sua pele, um bom sabonete esfoliante próprio para o rosto, e opte sempre por cremes de acordo com a sua pele: Oleosa, normal, seca, etc.


E aí gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...