segunda-feira, 21 de novembro de 2011

"Amanhecer Parte 1"

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!
Ontem eu fui assistir Amanhecer Parte 1, e eu estou super empolgadaaaaaaaaaaaaaaa para o proximo filme! Se você ainda não foi assistir, não perca essa oportunidade. O filme está muito mais emocionante, intenso e apaixonante!
*-* A Kristen tá muito mais solta ( tá na cara! E o melhor é ela tentando ser sexy pro Rob! *-* ) o Robert tá um gato e o Jacob.. ah o Jacob, não tem nem o que falar. Lindo, Lindo e Lindo!  Ah parte triste é ver o sofrimento da Bella, tadinha! Mas é claro que se você não assistiu eu não vou contar né? Se você for super fã, se prepare o filme está realmente incrível! Ah e a filha dela é LINDA!!!!!!! E muitas surpresas nos aguardam em Amanhecer parte 2.. Não vejo a hora de chegar logo o dia da estréia pra sentir aquele frio na barriga e um aperto no coração, por ser o último filme da saga! Vou sentir muita falta desse romance entre vampiro e humano. :/ Você não pode piscar nem no casamento, e principalmente nos pensamentos da Bella durante a lua de mel.. é de arrepiar! UIII! Mas eu selecionei algumas imagens do filme pra deixar quem não assistiu morrendo de curiosidade!














Se você ainda não assistiu o Trailer:
E ai? Ficou ansiosa? 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...