sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DIY: Restaurando make quebrada!

Sabe quando você tem aquela maquiagem preferida ? Daí num belo dia ela cai e quebra, espatifa toda e vira nada? Então.. agora eu sei como resolver esse problema. Eu estava desesperada porque minha sombra preferida tinha quebrado.. Aí então eu aprendi um belo truque! Ficou curiosa? Assiste ai:



Para ver maior, clica aqui.

O triste é que a maquiagem perde aquele aspecto de nova, e fica toda amassadinha e feinha. Mas o lado bom é que ela se reconstitui e fica da mesma cor, normalzinha como era antes. 
Vale lembrar que o alcool usado é o 70% e depois de terminar todo o processo é importante deixar a maquiagem secar por pelo menos 12 horas, assim você não corre o risco de estragar nada! 
Olha só o resultado:





Gostaaaaaaram?

2 comentários:

  1. eu amei a dica ,nossa eu ja perdi tantaaa make por isso ,pq quando cai vira um desesperooo,adorei o videoo imagem otimaaa,e bom gosto musicall ,mais uma vez parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei! A dica é ótima!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...