terça-feira, 22 de novembro de 2011

DIY: Receita super fácil de como fazer seu Primer!

Sabe quando você compra uma sombra e quando passa ela te decepciona? Então, é pra isso que o Primer está ai. Ele serve para intensificar a cor da sua maquiagem. Existem vários tipos de primer no mercado, facial, labial e para a área dos olhos. E pensando nisso eu já conhecia essa velha receitinha para fazer em casa mesmo, que é super rápida de preparar, mas resolvi trazer aqui, pois sei que existem algumas pessoas que ainda não sabem disso.
Lembrando que: cada pessoa tem um jeito de fazer o seu primer, algumas usam manteigas hidratantes para dar mais consistência, mais isso não altera no resultado e como sei que muitas pessoas não tem em casa esses produtos, como por exemplo a manteiga da granado , eu fiz um tutorial com produtos que todo mundo tem. Vocês iram ver no video, mais vale lembrar, que pode ser usado base ou corretivo o importante é que ele seja liquido. Eu escolhi usar a base porque ela não é oleosa e é o tom certo da minha pele e o meu corretivo não é liquido, então não daria pra fazer. E o hidratante é importante que ele seja facial e também não oleoso! Você pode fazer bastante para guardar ou só um pouco pra usar na hora, aí é você quem manda. Mas como todo mundo sabe que eu sou muito esperta, eu passei rápido demais uma parte do video. Me desculpem haha. Ficou curiosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...