quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Que make eu vou?

Depois de alguns dias sem nenhuma inspiração ( e ainda continuo! ) uma luz apareceu no meu caminho e me fez vir aqui escrever sobre o que usar nas festas de fim de ano. 
Eu já tinha pensado em falar sobre isso, mas não me vinha nenhuma ideia boa na cabeça.
Mas hoje eu resolvi e pensei: Vou postar algo sobre isso e pronto.
Tá até sendo complicado, porque eu estou com um pouco de dor de cabeça ... bléeeeeeeh!
Mas vamos lá. Como roupa é sempre tão pessoal eu decidi hoje falar sobre maquiagem que é sempre mais usável por todo mundo, não é mesmo? Então vamos lá:


Eu escolhi fazer uma make com a cor que é a minha cara: preto!
Eu sempre acabo me enterrando no preto básico no canto do olho.. Já deu pra perceber né? Então, nessa make eu deixei o preto em uma parte do olho, o prata em outra e o vermelho no meio! É uma make de nível super básico, para quem ainda não tem tanta prática em se maquiar. Dá uma olhada:









É uma make pra noite mais simples, mas que tem destaque.
O passo a passo dela é super simples, e só de olhar já da pra perceber como foi feita!


Existem MILHÕES de opções de make para festas, e você encontra em diversos sites.
Agora que você já viu uma das opções, que tal começar a pensar em qual make usar? =)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...