quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Shoes 4 You

Como eu não fuço em quase nada, eu achei um site aqui, meio que por acaso, com sapatos, um mais lindo que o outro! Fui clicando para ver os sapatos e fui pensando: "Nossa, imagina esse sapato com essa roupa?" Quem não é assim né? Eu separei só alguns sapatos para colocar aqui no blog e compartilhar com vocês! Dá uma olhadinha :






Ah parte triste dessa história é que: alguns desses sapatos, variam de R$ 1.000.00 até 3.100.00 e isso significa que eu nunca vou poder ter um igual! #todaschora! Mas hoje em dia, há diversos modelos no mercado que são similares e com um preço bem digno! Vale a pena pechinchar né? O sapato mais caro que eu vi, foi esse aqui! Concerteza deve ter muitos outros, bem mais caros, mas eu acabei desistindo de me torturar e nem procurei mais! 
Mas se vocês querem saber mesmo qual foi o sapato que eu mais gostei, eu vou colocar ele aqui, mais só não repare muito, porque os meus gostos costumam ser bem ousados:




Eu fiquei apaixonada deeeeeeeeemais por esse sapato! rs


Se você quiser dar uma conferida em todos os sapatos no site, é esse aqui"

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...