sábado, 10 de dezembro de 2011

Make de Ano Novo: Esperança

Ano Novo chegando, todo mundo querendo vida nova, coisas boas e nada melhor do que a cor verde pra representar isso. O verde é a cor mais harmoniosa de todas.
Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. Então, eu fiz uma make inspirada nessa cor, para que tudo de bom aconteça nesse ano que está por vir. 







Eu idealizei essa make na minha mente e deu certo e eu gostei bastante do resultado e estou pensando em usar ela no Ano Novo.
Se você não gostar da cor verde, pode usar o branco, amarelo, vermelho, rosa que são todas as cores que trazem coisas boas também! 
Particularmente, eu não acredito muito que as cores influencie em alguma coisa, mas eu acho bem legal essa ideia de sempre usar as cores que trazem boas energias. =)

E vocês, gostaram? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...