domingo, 4 de dezembro de 2011

Presente de fim de ano: makes, makes, makes

Nessa viagem que eu estou fazendo, ganhei um presentão.
Ganhei várias maquiagens da minha tia, agora não sei onde eu vou colocar elas, haha
São tantas, que eu não tirei todas da caixinha pra tirar foto, porque a preguiça de guardar tudo de novo, predominou. Eu tirei foto delas, mas como a iluminação não estava muito boa, as fotos não ficaram de ótima qualidade, então não vai dar pra ver tudo certinho. Dá uma olhadinha:








Entre as makes, tem muito pó compacto, vários duos de sombras, trio de sombras, pancakes, lápis retrátil, blushes, sombras individuais, a maioria das sombras são da Payot, e a maioria dos batons são da Tracta.
Como eu disse que são váriiiiiiias makes, eu tive preguiça de tirar tudo da caixinha.
Mas logo que eu estiver na minha casa com tudo organizado, vou fazer um post só pra elas, vou testar algumas, e falar aqui o que eu achei delas. Só não garanto que vou testar todas, porque são muitas.  

Até a próxima (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...