terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O perigo do Rímel + Curvex



Que mulher não gosta de ter os seus cílios sempre grandes e curvados, depois de passar pelo processo do Rímel + Curvex?

Pois é, mais poucos sabem o perigo que eles trazem aos nossos lindos cílios. Eles podem prejudicar a saúde dos pestanas e causar a queda. Quem usa maquiagem todos os dias ( assim como eu! ) pode estar prejudicando os cílios, pois alguns produtos contém substâncias que prejudicam o pêlo com o uso contínuo. 
Para não prejudicar os cílios é recomendado, o uso de demaquilantes para a remoção completa do produto, lava-los sempre com shampoo infantil, pois não irritam os olhos e ajudam na hora da remoção. 

Outra dica bem importante é evitar as máscaras a prova d'água, pois elas sempre resistem e insistem em ficar grudadas nos cílios, é u óUm sinal para perceber que os cílios estão mais fracos e prestes a cair são as pequenas irritações na pele ao redor dos olhos, as chamadas dermatites de contato.

E um recadinho para quem adora cílios postiços: Você está prejudicando ainda mais a saúde das pestanas naturais. A cola usada na região, prejudica ainda mais os seus olhos e na hora da remoção você pode acabar tirando os seus cílios verdadeiros, causando falhas. 

Vale lembrar, que não é proibido o uso de rímel, apenas temos que tomar um cuidado muito especial para que não façamos mal a eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...