sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Os melhores esmaltes pra você!

Quem ama esmalte, sabe: Não podemos ver um, que já queremos levar todos da loja. É isso mesmo. Então, se você for como eu, louca por esmalte, vale a pena ver a lista dos esmaltes mais lindos e saber os seus defeitos e qualidades!


1- Coleção ♥ DOGS




Essa coleção é cheia de esmaltes lindinhos, um mais fofo que o outro. O único que eu tive um probleminha na hora de esmaltar, foi o chow chow! Ele é bem chatinho, mancha um pouquinho, mais a cor é linda :D


2- Coleção Malhação 




As cores são lindas, mas quem conhece os esmaltes Hits, sabe: Ele acaba rápido, fica grosso na primeira vez que você usar e isso não favorece quem usa muito o mesmo esmalte. O esmalte que eu mais amei, achei perfeito em todos os sentidos, foi os dois da Débora, o branco é bem branquinho mesmo ( nada de ficar amarelado! ) e a francesinha fica um arrazo! Foto pra comprovar:




3- Impala Disco






Todas as cores dessa coleção são lindas, os meus preferidos são: Azul Pavão e o Polaina Fun! O Brilho Vinil também é extremamente lindo, mais se parece muito com outros rosas de outras coleções. Eu sou apaixonada por cores diferentes, e chamativas, então não me julguem rs A cobertura é boa, mas como todas nós sabemos que o esmalte azul sempre é mais dificil de tirar os excessos e a gente sempre se borra MUITO, quando vai pintar as unhas, mesmo assim vale super a pena rs


Sigam as dicas e sejam felizes no mundo dos esmaltes! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...