quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Queridinhos de Dezembro!

Mais um ano se passou e agora estamos começando uma nova fase em nossas vidas, em nossos guardas roupas, em nossas makes e esmaltes. UHDASUIDHUASHD
Portanto, eu separei os produtos que mais me agradaram - e que estão me agradando ♥ - no mês de dezembro! Como o mês de Janeiro, está super no comecinho, eu misturei dois produtinhos que recebi da minha tia e que eu adorei: um blush da Zanphy e um batom mate da Koloss. Falta uma sombra também da Zanphy, mas ainda não experimentei! Mas como eu recebi muitas makes nesse fim de ano, ainda não tive tempo de usar todas ( é claro! ) Então vamos ao que interessa: Meus produtos favoritos de dezembro/janeiro:








Em ordem da esquerda pra direita:


1- Batom Tracta - Gatta [ COMPRE AQUI ]
2- Sombra Noir Cobalt Nº 5 - Payot [ COMPRE AQUI ]
3- Sombra Amour, Nº 22 - Payot [ COMPRE AQUI ]
4- Blush Zanphy ( Juro que eu tentei achar o número, mas não achei hahah )
5- Batom Tracta - Cappuccino [ link não disponível ]
6- Batom Mate Nº 5 - Koloss [ COMPRE AQUI ]


São poucos os produtinhos, mas são os que mais me agradaram <3


O Batom Gatta é esplêeeeeeeeeeeeendido! Tem uma cor linda e com brilho. Já o Cappuccino, é mais natural e sem brilho nenhum. O batom da Koloss, sinceramente eu estou apaixonada por ele. Nunca gostei de nada sem brilho, mas quando passei ele mudei de ideia na hora hahahah


Então são esses os queridinhos de dezembro/janeiro. Espero que tenham gostado :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...