terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dicas para ter uma unha bem feita

Toda mulher quer ficar com a unha linda, que dure a semana todinha sem descascar.


Para isso, vamos a umas dicas, básicas e super faceis de fazer.
Se você é sua própria manicure, siga as dicas abaixo, se você vai até a manicure, e ela não faz isso, não custa pedir pra ela não é mesmo?

1º faça a unha normalmente, retirando a cutícula.
2º passe o polidor por toda a unha ( mas não com muita força, pois não usado corretamente ele retira toda a camada de queratina da sua unha) dando o acabamento.
3º passe uma base sujando sem dó os cantos dos dedos, mas no meio da unha retire o excesso passando o dedo por cima, como se fosse retirar toda a base, deixando molhado assim somente as laterais, isso vai facilitar a limpeza final.
4º Passe duas camadas finas de esmalte, nunca com o pincel muuuuuuuito molhado, assim você tera uma unha bem feita e sem descascar.

E uma dica bem legal pra quem quer manter o brilho do esmalte, é que no intervalo da semana, você use o Ultra brilho, isso vai devolver o brilho do seu esmalte, e vai parecer que você acabou de fazer a unha.


 E também mantenha sempre as suas unhas hidratadas, de preferência, todas as noites, utilize algum creme hidratante de cutículas antes de dormir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...