quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Favoritos de Outubro

Pra quem não sabe eu sou completamente apaixonada por esmaltes e maquiagens!

Eu separei aqui os meus favoritos do mês de outubro, pra vocês saberem um pouco das minhas paixãozinhas!

Nos esmaltes os escolhidos foram:


Em ordem, da esquerda pra direita:

1º Impala DISCO: Brilho Vinil.
Eu AMO cores vibrantes, e esse esmalte é super liiiindo, e a minha cara! Então nem preciso falar porque ele foi o favorito do mês né?

2º Impala DISCO: Azul pavão
Por incrível que pareça, eu experimentei esse esmalte em uma unha e adorei! Não usei ele ainda, porque como eu ganhei muitos esmaltes de uma vez só, ainda não dei conta de experimentar todos, rs! Mas ele é lindo, e eu escolhi ele como o favorito do mês! haha

3º Impala SPFW: Metal Glam
Outra cor que eu sou apaixonada, é preto! E esse esmalte leva essa mistura do preto perolado, que ao mesmo tempo parece o chumbo! Eu adorei essa cor, e já usei tanto, que o esmalte ta quase acabando! haha

4º Impala DISCO: Polaina Fun
Essa cor também, eu ameeeei. Foi o único tom de azul que até agora, eu e identifiquei total! Muitoo lindo mesmo. 

5º Risqué PENELOPE CHARMOSA: Apuro Violeta
Essa cor éeeeee incrível!!!!!! É um roxinho com uns tons azulados, não sei explicar, ele tem um efeito super legal na unha, e os brilhinhos que ele tem, deixa o esmalte mais lindo ainda. Dá até dó de tirar ele, quando chega o fim da semana ! rs

Vocês perceberam que a maior parte dos meus favoritos foi da coleção DISCO né?
Também não tem uma explicação melhor do que: As cores são simplesmente perfeitas e minha cara! hahah
Eu recomendo muito essa coleção pra você que é apaixonada por cores diferentes e lindas!

Makes favoritas:




1º Batom Natura Faces: Vermelho Vibrante
Eu não sou fã de batom, mas esse é um que eu tenho usado muito. Mas como ele é muito FORTE, eu só dou umas batidinhas e um acabamento com o dedo mesmo, pra ficar natural e parecer que a boca é daquela corzinha! Meio rosinha com cor de saúde!

2º Duo de Sombra Vult: Número 12.
Essa sombra é LINDA, mas eu muito esperta deixei cair no chão, só não chorei porque eu acho que não tinha lágrima preparada no dia, porque o meu coração partiu! A minha sombra preferida despedaçou, e quando eu estava tirando foto dela, deixei cair de novo, e caiu o resto no chão.. só sobrou um pouquinho agora! #todaschora :'( . Mas mesmo assim, eu vou continuar usando ela, até eu comprar outra. Essa eu ganhei por isso que me deu esse aperto no coração! rs Mas enfim, ela é perfeita , porque é um duo, uma é chumbo e a outra é metálica, é linda de mais. Recomendo !

3º Pó Compacto da Avon: Bege Médio.
Eu não vivo sem pó! A base durante o dia até que eu evito pra não pesar muito a make, mas o pó não dá pra faltar! Eu já até comprei mais 2, que estão guardadinhos pra quando esse acabar. Eu gosto bastante dos   pós da avon, não são caros e se dão bem com a minha pele!

4º Duo de Sombra Vult: Número 7.
Essa é outra sombra perfeita! Graças a Deus essa ainda não caiu no chão ( olha o pessimismo hahah ). Eu uso bastante essa sombra também, principalmente a noite, e fica linda a mistura das duas cores! Esse contraste do verde escuro com o verde claro fica muito lindo. Recomento tambéeeem!

5º Rímel Avon: Super Enchant
Eu fiquei com medo de comprar esse rímel quando lançou, porque muitas vezes que eu comprei os rimeis da avon, eu acabei quebrando a cara, porque alguns não adiantavam muito. Mas esse me surpreendeu. 
Além da embalagem ser super fofa, ele levanta muitoooo os meus cílios! Eu uso o curvez pra garantir o curvamento, mas esse rímel sozinho já resolve muuuuuito!

6º Lenços Demaquilantes: Ricca
Esses lencinhos eu ganhei da minha tia lá de SJC.
Eu não conhecia antes (vergonha), eu adorei!
Como eu sou preguiçosa, e chega a noite e eu tenho que tirar a make que eu passei o dia inteiro, esses lencinhos salvaram a minha vida! hahaha 
O que mais me deixa desanimada de tirar a make é na hora de tirar o rimel... fala sério, borra tudo!
E com esses lenços fica tudo mais prático! É só passar, que rapidinho sai tudinho, sem esforço nenhum. E depois eu lavo o rosto com um sabonete hidratante pra garantir a limpeza!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...