sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Look do Dia

Bom, hoje eu arrumei uma companheira pra tirar fotos comigo, para o look do dia =)
É a minha prima, Stéfany.
Nós escolhemos algumas roupas, e resolvemos fazer um look pra noite, e outro look pro dia.
Dá só uma olhadinha :


Pra noite:



O Short cós alto, pode ser usado tanto a noite quanto no dia.
Ele combina com sapatilhas, saltos, etc.. etc...
Combina com quase tudo =)
Esse look pra noite, foi inspirado em um momento com amigos, saindo pra um barzinho, lanchonetes etc..

Já o Look com a famosa meia arrastão, ficou um look balada! BEM NOITE, mesmo.
Você pode optar por usar, com ou sem bolsa, e se quiser colocar alguns acessórios também pode.
Eu só escolhi uma pulserinha simples pra não pesar muito!
E o salto vermelho, eu escolhi, porque já que tá tudo escuro, o vermelho da um contraste muito legal no look! 

Pro dia:


Durante o dia, você pode optar pelo salto ou rasteirinha!

O look com o vestidinho, fica super legal pra você ir na sorveteria, parques, fazer compras... etc.
É confortável, fresquinho, e o cinto com o casaquinho preto, dá um toque mais chic no look casual.

O look com a blusa listrada vermelha, é mas para o inverno.
Você pode escolher entre o salto e a bota. 
E como eu gosto de vermelho e acho que ele combina com o inverno, eu escolhi usar essa blusa listrada,
com um cintinho branco amarrado na cintura! E só usei um colar simples, pra não pesar muito também.

Espero que gostem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...