sábado, 5 de novembro de 2011

Após uma longa semana...

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!


Finalmente voltou minha internet, depois de uma longa semana sem acessar minhas redes sociais!
Eu fiquei com uma saudade de entrar aqui, entrar no face, no twitter e tudo mais.
E depois de tanto tempo... nossa uma eternidade né Flávia!!! Eu voltei... e voltei sem idéias ! :O
Incrível, mais ficar nem que for 2 dias longe desse mundo da internet, nós ficamos completamente perdidas e desligadas de tudo! Na tv só tem morte, assalto, morte, assalto.. Sobre isso eu já sei muita coisa! rs
Tudo isso culpa da bendita placa de rede do meu computador! 
Mas não vou culpar mais ela, porque agora já está tudo resolvido. =)
Enfim, eu vou trabalhar um pouquinho pra ver o que eu posso por aqui de interessante hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...