segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como fazer: Sapato com Glitter

Concerteza quem é apaixonada por sapatos, já teve um grande brilho no olhar quando viu algum sapato com glitter por ai né? 
Mas os preços desses sapatos nas lojas, não ajudam muito, quando você vai comprar!
Por isso é mais fácil e barato optar pela customização! Eu até pensei em customizar algum sapato meu com glitter, mais infelizmente me falto a coragem! Mas para as mulheres que tem vários pares de sapatos em casa e tem o mais importante, que é a coragem, eu trouxe um vídeo para vocês verem como é simples transformar seu sapato sem graça em puro luxo! É claro, que eu for fazer isso com algum sapato meu eu vou usar o mais velho e que eu quase nem uso, porque se der errado, não vou me traumatizar né? Eu sou super desastrada, adoro mexer com cola, mais toda vez que eu preciso fazer alguma coisa bonitinha, eu me meleco inteira e estrago tudo! Por isso eu recomendo pra você que queira muito um sapato com glitter, primeiro, espero que você seja bem organizada e não faça bagunça e depois, faça um teste com um sapato mais velhinho, para você não ficar chorando o resto da vida porque perdeu seu sapato preferido! Então, chega de dramalhão, e dá uma olhadinha nesse vídeo:



01. Limpe o sapato todo!
02. Separe todos os materiais necessários;
03. Despeje o glitter num potinho e misture com cola! O tanto que você quiser, quanto mais melhor.
04. Mexa até que a mistura fique homogênea;
05. Com um pincel ou com a mão mesmo, passe toda mistura pelo sapato.
06. Não espere a cola secar, e jogue o glitter por cima.
07. Pode haver alguma parte em que a cola não fixe bem, então verifique os lugares que possam precisar de uma segunda camada;
08. Espere secar e pronto!


LINDO, né? Fiquei apaixonada .. mais eu estive pensando, será que com o tempo esse glitter não solta inteirinho ? 
Essa resposta eu ainda não sei, só fazendo pra saber mesmo rs

E para você que não tem coragem de fazer essa arte em casa, dá só uma olhadinha nos modelos que estão disponíveis no mercado! 


Atenção: Os preços variam de R$ 70 á R$ 200 reais! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...