terça-feira, 15 de novembro de 2011

De: Eu , Para: Meu amor.



É, eu preciso botar pra fora o que estou sentindo, mas sei lá, é difícil, é complicado, eu começo a pensar e, automaticamente meus olhos se enchem de lágrimas, mas eu queria que você soubesse que eu te amo muito, muito mesmo. E que, eu acordo pensando em você, passo o dia pensando em você, e perco noites de sono pensando em você. Eu sei, parece loucura né? mas se não é amor, então o que é? …Quando eu te vejo começo a sorrir do nada, pareço uma idiota, minhas mãos tremem, meu coração dispara, eu fico sem graça e, eu tenho uma vontade enorme de sair correndo e pular nos seus braços, te encher de beijos, e te chamar de meu… meu lindo, meu amor, meu tudo…! Eu preciso de você aqui comigo, me fazendo carinho, cafuné, me fazendo feliz, me desejando, me amando, me fazendo sua, SÓ SUA!
Eu fico horas na frente do computador olhando suas fotos, ouvindo as músicas que você ouve, pensando em você e imaginando como seria nós dois juntos. É tudo tão real pra mim, é como se eu realmente estivesse vivendo tudo isso, é como se por um minuto eu estivesse realizando um sonho. Enfim, só queria que você soubesse de tudo isso e, sentisse o mesmo por mim, então, se você sente, por favor, vem atrás de mim, estou te esperando! Eu te amo demais!


Por: Anna Elizabeth !

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...