sábado, 26 de novembro de 2011

Esmalte da Semana

Dia de sábado é dia de esmalte! Então todo sábado eu vou mostrar aqui a cor que eu vou usar durante a semana toda! O esmalte de hoje não é chamativo, como eu estou sem opção de esmalte, eu escolhi usar hoje, o rosinha Atitude Pink da coleção Penélope Charmosa da Risqué. E como eu não sei oque está acontecendo comigo que eu ando tão viciada em glitter, eu tive que por de novo essa semana. Sei lá, parece que sem o glitter o esmalte não fica completo, principalmente quando eu estou com a unha curta. Mas isso é de fase, tenho certeza. Algumas vezes eu não quero nem ver glitter, tanto que meu vidrinho de esmalte ficou parado durante muito tempo hahah
Mas ok, vamos ao que interessa dá uma olhadinha como ficou:



Não é chamativo é bem simples e fofo.
PS: não reparem a minha unha, eu tive que cortar um pouco por causa da minha apresentação de violão! :x

E eu odeio ter a unha muito curta :/ nas férias eu vou deixar dar uma crescidinha de novo! *-*

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...