sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Make do dia (da noite)

A make de hoje, eu estava com muita vontade de fazer e resolvi fazer a noite.. só que eu me esqueci que o foco da minha câmera a noite não é tão bom. Mas como eu gostei MUITO da make e tenho quase certeza que fazer igual de novo não vai dar certo, eu tentei tirar foto mesmo assim. Eu até fiz um vídeo, mas ficou iluminado demais, então também não vai dar pra ver! Então eu vou ensinar aqui mesmo, passo a passo como eu fiz ok ?






Por foto é OBVIO que não dá pra ver muita coisa, mas a make ficou linda, queria muito que aparecesse tudo certinho :/ Mas......... Vou explicar bem resumido o que eu fiz.

Primeiro de tudo, uniformize a sua pele com base, corretivo e pó e depois.. 

Passe uma sombra prata em toda a pálpebra.
Marque o côncavo com uma sombra roxa escura, passe uma camada de preto também no côncavo só para ficar mais forte e esfume. Aplique um pouco de primer na região do côncavo também ( nossa quanto côncavo! hahah ) e depois passe de novo uma sombra roxa.
Onde você passou a sombra prata, vai estar destacado bem claro, certo? Nessa parte, que podemos chamar meio do olho, você aplica uma sombra verde ou a cor que você quiser. Eu escolhi a verde, porque acho que contrasta bem com o roxo.
Perto da sobrancelha aplique uma sombra iluminadora.
Se você quiser dar um destaque maior no olhar pode passar o delineador, mas aí é você que escolhe =)
Abuse do rímel e curvex! 
Eu sempre deixo o blush por último, então você escolhe a cor que mais combine com a sua pele!
Aplique o batom ou o gloss e pronto!

É uma make super fácil e rápida, não é tão glamurosa mais é bem bonita para sair a noite.

Mas e vocês usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...