sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Guia de viagem: O que levar na necessaire?

Final de ano chegando, viagens programadas e a dúvida: O que vou levar na necessaire ? Geralmente nós mulheres sempre levamos uma bolsinha com a gente, seja no avião, no ônibus ou no carro, para sempre que der uma paradinha, retocar a maquiagem, passar um perfume e tudo mais. Mas quase sempre, esquecemos de algum produto e deixamos ele na mala de roupas. Então, para que isso não aconteça, eu resolvi montar uma lista com os produtos mais importantes que eu devo levar na necessaire que vai ficar comigo, para a minha viagem. Como ela não vai ser longa, vou levar pouca coisa. Só o necessário, e provavelmente não irei usar tudo :D Mas vamos lá:

O kit vai ser super básico mesmo.



1 - Desodorante mais portátil. Não ia caber um de spray hahaha
2- Perfume Thaty, do boticário e uma loção corporal. Que serve para você ficar cheirosa a viagem inteira! hahah
3 - Creme hidratante. Bem realmente não tem tanta necessidade, mas como eu sou meio neurótica, eu gosto de passar nas mãos, pra ficar mais macia.
4- Reparador de pontas. Uma viagem de 8 horas, não vai acabar tanto com a sua aparência, mas o cabelo sempre fica judiado depois de algum tempo.. então tá valendo.
5- Gloss. Para a boca não ficar ressecada, e com uma corzinha.
6- Rímel. Que mulher vive sem ?
7- Trio de blushes. Esse é o mais portátil que eu tenho! É bom durante a viagem dar uma retocada pra não ficar com cara de doente.
8- Pó compacto. É vicio, então eu tenho que levar.
9- Sabonete. Eu não gosto muito dos sabonetes de rodoviárias, não sei porque, eu acho que eles tem um cheiro de hospital. Então eu sempre levo o meu. Mais é claro que isso depende, da rodoviária que você for! 
10- A necessaire! :O


Dica: Se sua viagem for longa, vale levar mais produtos, como sombra, escova de cabelo e outras coisas a mais. 


Como eu vou levar uma bolsa junto porque minha necessaire não é tão grande, na bolsa eu vou levar lenços umidecidos para evitar a oleosidade da pele (sou fresca! hahah), chicletes, sempre uso o trident acho mais gostoso e não faz aos dentes, acho que ele ajuda um pouco, pois a maioria das vezes que eu viajo meu ouvido entope e fica aquela sensação ruim.


Mais e ai, você já preparou a sua necessaire?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...