quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Páginas de um livro, não esquecida.


Andei pensando, pensando em tudo, tudo mesmo sabe? Caramba, já faz tempo, já faz um bom tempo, mas parece que nada ainda mudou. Odeio admitir isso, mas a única coisa que mudou é que você realmente se foi e que o outro lado da cama está vazio e gelado sem você nele. É, eu deveria virar a página, ir para o próximo capítulo, começar outra história ou qualquer outra coisa, mas não dá, ainda não dá. É tudo muito forte ainda, é tudo muito fácil de lembrar e difícil de esquecer. Não eu também não sei o porquê, mas acredite, também adoraria saber e ir começar um livro novo, adoraria, de verdade. Mas ainda não sei que livro escolher sabe? Será que sempre fui tão indecisa assim, ou é só um efeito colateral que você me deixou? Tudo bem, não precisa responder, eu vou continuar por aqui mesmo, com o livro velho e gastado que sobrou do que nós fomos um dia. Eu vou ficar aqui, nessa casa tão cheia de você, nessa cama tão vazia sem você e quem sabe amanhã ou depois, eu pare de ser assim, tão pensativa em você e crie coragem de ir atrás de um livro novo, com capítulos novos, personagens novos, vida nova. (tatisantana:<)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...