sábado, 10 de dezembro de 2011

Vamos ser felizes juntos?




É, mais uma vez aqui estou, chorando por sua causa, ultimamente é só isso que sei fazer, e, do que adianta? Você não está nem aí pra mim, não liga para os meus sentimentos, e sabe o que é pior? É que eu acreditei nos seus, eu acreditei em tudo o que você me disse, mas foi tudo em vão né? Estou cansada de chorar, de sofrer por quem não merece, cansada de amar quem não me ama. Poxa, eu só queria você, com todos os seus problemas, seus defeitos, eu só queria você, só queria poder cuidar de você, e te amar, é pedir muito? Onde eu errei? Me diz por favor, eu preciso saber. Vamos começar do zero, vamos tentar melhorar nossa convivência, porque está ficando cada vez mais difícil, eu não estou agüentando mais, estou sofrendo muito. Deixa-me cuidar de você, e cuida de mim também, vamos ser felizes juntos?!

By: Anna Santile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...